Principal

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jornal de Notícias - 22 de Setembro de 2009

(carregar no artigo para lêr)

O que é que a Câmara Municipal de Vila Verde fez pelos produtores da região? No entanto deixamos aqui a proposta que o Dr. Luís Filipe Silva deixou em Assembleia Municipal e que o exucutivo laranja, agora liderado pelo Dr. António Vilela rejeitou.

O Dr. Luís Filipe Silva fez uma proposta para atribuir um pequeno subsídio aos proprietários de rebanhos a produzir leite de cabra (tudo de acordo com um regulamento para o efeito e com regras muito claras). Esta proposta foi rejeitada pela maioria do psd e está provada em acta na Câmara Municipal de Vila Verde!

4 comentários:

Rui Pinto Pinheiro disse...

A Câmara Municipal se não fizesse tantos disparates... veja-se a dívida!
Poderia certamente dar esse apoio tão preciso.

Anónimo disse...

Infelizmente parece que há gente a querer fazer comentários neste blogue fazendo-se passar por outros, colocando como autores dos comentários nomes de pessoas que nada têm a ver com estes.

O Portal de Aboim da Nóbrega parece estar a incomodar algumas mentes de visão curta e perversa...

Solicito ao gestor do blogue o favor de eliminar os dois primeiros comentários.

Antecipadamente grato, os meus cumprimentos.

AR

Carlos Mendes disse...

O Partido Socialista e os seus vereadores (Luís Filipe Silva e Susana Martins) Fizeram diversas propostas nas reuniões de Câmara, assim como foram feitas intervenções na Assembleia Municipal a alertar para esse facto, tendo todas elas sido recusadas pela Câmara e pela bancada do PSD, pois ou era um problema inexistente ou estava em resolução dependendo do tipo de propostas.
O apoio quase simbólico de apoio dependendo do numero de cabras, proposto pelo Luís Filipe Silva era um sinal de que a autarquia estava atenta, preocupada e pronta a apoiar e encontrar soluções em conjunto com os interessados, proposta recusada. Em relação à outra proposta que era da constituição de uma Associação que poderia ser intermunicipal (Vila Verde, Terras de Bouro, Amares), tinha a pretensão de apoiar os pastores a resolver problemas que viessem a surgir como foi aqui escrito e bem, dos transportes do Leite, assim como de Veterinário, locais de Pasto, etc. Mas foi mais uma de muitas recusadas pela maioria PSD. Mas muitas outra existiram e sempre recusadas, sem justificação valida.
Para quem eventualmente possa duvidar (dentro do seu direito) basta consultar as actas, que se necessário, (se a câmara se recusar a prestar um serviço ao qual todos temos direito) pode ser pedido por aqui e com certeza será resolvido.

Dia 11 de Outubro, é o inicio da inactividade

deolindapimenta disse...

Sou socialista desde que nasci, embora o tenha descoberto mais tarde quando a minha mãe e eu própria recordavamos momentos e peripécias da minha infância, nessa altura diziam-me que eu era uma menina atrevida e que mais valia dizer fala rapaz do que cala-te rapaz Só mais tarde compreendi o significado deste velho ditado.è com muito orgulho que eu vejo o nosso partido a galgar terrenos de direita rumo á vitória,apelo a todos e somos muitos que sentimos o sangue socialista a corree nas nossas veias que se juntem a nós a esta equipa que arduamente vai envolvendo o concelho de vila verde numa onda de vitória rumo ao progresso á modernidade a que o nosso povo vem aspirando e esperando. Queremos todos os socialistas independentemente da idade e da responsabilidade que tenham assumido dentro do partido, ao nosso lado, na rua, na luta. Estaremos todos lá para comemorar, mas antes temos que dar todo o nosso apoio ao nosso candidato. Que Mário Soares e Manuel Alegre sirvam de exemplo aos Socialistas de Vila Verde.Qeremos uma virória Forte para Luís Fílipe Silva. Viva o Partido Socialista.Viva Vila Verde viva Portugal.