Principal

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Soutelo, não havia lugar para tantos jovens!

O psd local não está nesta campanha para discutir o futuro vilaverdense. Parece óbvio que está em campanha pela sucessão interna.

Apresenta um programa com promessas que estavam no de à 12 anos atrás, e que a nível de politicas de juventude representam um enorme vazio de ideias.

Que incentivos foram dados aos empresários para contratar Jovens?
Que apoios tiveram os
Jovens
formados na escola Amar Terra Verde?
Que estruturas de lazer e divertimento foram criadas para os
Jovens
usufruírem?
Que programais culturais têm os
Jovens
ao seu dispor?
Onde está criado o concelho municipal da
Juventude
?
Que oportunidades e perspectivas poderão ter os
Jovens do Norte do concelho?


Essa é outra diferença em relação ao PS do Dr. Luís Filipe Silva, que tem um rumo para Vila Verde e um programa articulado. Quem quer a mudança só pode votar PS, porque o Concelho precisa de uma autarquia forte, rigorosa, humilde, capaz e competente!
Ontem foi realizada no auditório da AdereMinho, uma conferência onde se discutiram e reflectiram politicas de juventude para o nosso concelho. Estiveram presentes, o Duarte Cordeiro (JS nacional), o Hugo Pires (JS distrital), o Nuno Gonçalves (JS concelhia), a Sonia Fertuzinhos e o Ricardo Gonçalves (Deputados do PS) e o Luís Filipe Silva (Futuro Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde).

3 comentários:

Ritinha disse...

Fiquei satisfeita por ver tantos jovens ontem em Soutelo, o que mostra que estão preocupados com o seu futuro enquanto vilaverdenses e que querem uma mudança rápida.

Está na hora da mudança, já que nestes últimos anos nada foi feito nós!

Pelos Jovens, Por Vila Verde!

João Carlos disse...

Eu também gostava de me ter tido sentado mas tive que ficar de pé!

É a mudança à porta!

Ricardo Arantes disse...

Quero aqui dar os parabéns ao meu amigo e Secretário Coordenador da JS Vila Verde, Nuno Gonçalves, pela excelente iniciativa para a troca de ideias e contributos sobre juventude.

É esta a massa critica que é necessária em Vila Verde. Estou certo, que a partir do dia 11 de Outubro, o dia que vamos ganhar as eleições, tal ainda será mais importante.

Os jovens para nós merecem ser ouvidos e não merecem apenas ser chamados em campanhas eleitorais para "abanar" bandeiras.

Sabemos que estamos abandonados por esta autarquia, e que nestes 12 anos, nada foi realizado em "prol" de politicas juventude.

O Concelho Municipal da Juventude, responsável por ter que ouvir os jovens do concelho, simplesmente não existe. E isso, é a maior das provas na falta de estratégia politica, em áreas tão importantes como a juventude.

Ao contrário de outros, para mim, para o PS, para a JS, para o Luís Filipe, a politica também é juventude!

A sala estava cheia. E como diz a Rita os jovens vilaverdenses sabem "que está na hora da mudança".