Principal

domingo, 11 de outubro de 2009

Autárquicas 2009


5 comentários:

Jo disse...

Lamentavelmente, parece que os vilaverdenses gostam de ver o seu concelho e serviços serem gradualmente privatizados e postos ao dispor para servirem de rendimentos a certas e determinadas pessoas...

Esperam-nos mais 4 anos de uma gestão que muito deixa a desejar.

Deixo aqui o meu lamento por os vilaverdenses despertos não terem sido suficientes, e desejo que dentro de 4 anos haja uma campanha tão empenhada e verdadeira como a do Luis Filipe SIlva nestas autárquicas!

Um abraço!

um "Laranja" disse...

Eu tive a minha escolha! e os Vilaverdenses Também!"Vilela vai em frente, tens aqui a tua gente" PSD PSD

Vila Verde Com Seriedade disse...

Apesar de ter a noção que este comentário não será publicado pois apenas relata a verdade, quero-vos dizer, caríssimos, que ainda não foi desta que a vossa política de desinformação e provocação conseguiu enganar os vilaverdenses. Sim, conseguiram mais vereadores do que há quatro anos atrás, mas ainda assim as pessoas mantiveram-se fieis a uma ideia e a uma política de continuidade do bom trabalho realizado.

Até próximos combates políticos.

Anónimo disse...

Os vilaverdenses votaram em 40 milhões de dívidas, alargamento do estacionamento em toda a vila, privatização da distribuição da água, ao desnorte e desrespeito das praias fluviais, votaram por uma rede de saneamento inexistente até na freguesia de Vila Verde, votaram PSD.

Carlos Mendes disse...

A Prova da seriedade deste Blog é que todos os comentários que não contenham Ataques pessoais têm sido publicados, como podemos ver no de um "laranja" e Vila Verde com Seriedade.
Atacam,o Blog dizendo que não serão publicados, aplaudem o PSD e as uas politicas, e pouco mais.
Foi para isso que este Blog foi feito e existe, para ser um meio de debate e informação ímpar em Vila Verde. A prova de que era necessário é que até aqueles que mesmo sendo apoiantes do PSD o utilizam para poderem divulgar as suas ideias pois pelos vistos não o podem fazer dentro do PSD, nem dos seus Blogs, ou meios de Comunicação Social. A menos que me consigam indicar um que funcione de forma aberta e verdadeira como este.
É assim que devemos continuar, livres e Verdadeiros, para ajudar a construir um futuro para Vila Verde.