Principal

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comentários que exigem respeito! [7]

"Parece que os senhores da Câmara Municipal de Vila Verde (António Vilela e Zamith Rosas) se lembraram estes dias, da Casa do Povo na Vila de Prado. Terá sido pelo motivo de se realizarem novamente as eleições no dia 1 de Novembro, cá na Vila de Prado... e que a maioria absoluta do PSD a cada dia que passa, possa estar cada vez mais em risco? Acho que não... isso seria oportunismo!"
in Anónimo (post Porquê privatizar?)

6 comentários:

Falem Verdade disse...

humm e a visita do vosso Candidato às mesmas instalações?
então o senhor Dr Luís Filipe Silva deveria ser proibida Entrada na Vila de Prado porque só vem cá de 4 em 4 anos.

Perguntem ao Presidente da casa do Povo da Vila de Prado quantas vezes teve e visita das mesmas pessoas à instituição...

Falem Verdade disse...

aprovem o comentário... ou têm receio da verdade...

porvilaverde.blogspot.com disse...

Caro anónimo das 17:10 e 19:44...

Vemos pelo seu "nome", que também será um dos profetas da verdade tal como Manuela Ferreira Leite! Os seus comentários foram aprovados e estão aí... Tem que ter apenas mais calma, porque pode demorar algumas horas até alguém os vir aprovar.

Quanto ao Luís Filipe Silva, não se esqueça que está a falar do Director Adjunto da Segurança Social de Braga (distrital).

De facto, o candidato que este movimento apoiou "tem a seu cargo e sobre seu comando" todos os "equipamentos sociais" do distrito e pensamos que o mesmo terá de se preocupar, é com os que não funcionam correctamente. A Casa do Povo da Vila de Prado, é um dos que funciona muito bem e por isso considerado de excelência.
Deverá concordar que bom seria todos seguirem esse exemplo...

Mas algo sabemos... é que o Centro da Segurança Social de Braga, do qual Luís Filipe Silva é Director Adjunto, está em contacto permanente com todos os "equipamentos sociais" do distrito, do qual a Casa do Povo da Vila de Prado não é excepção... O seu comentário prima por isso por uma profunda ignorancia.

Quanto à Câmara Municipal de Vila Verde já não poderemos dizer a mesma coisa...

Continuamos a contar com o seu contributo.

Com os melhores cumprimentos,

POR VILA VERDE

Anónimo disse...

boa... e que disse eu em contrario do Dr Luís Filipe Silva?

Apenas referi que se diz que a CMVV só vem a Vila de Prado nestas alturas e a esta grandiosa associação, é pura mentira.
Então que perguntem ao presidente da instituição... apenas não precisam de me dar explicações sobre o CV do dr Luis Filipe Silva apenas continuo a referir e para pena minha, gostava de o ver mais vezes na nossa Terra e não de 4 em 4 anos...


Politica de verdade só mesmo a do Louça....

Então já que o Sr director Adjunto da Seg.Soc. gosta tanto da Vila de Prado, tenho uma proposta com pradense a fazer-lhe.
Poderia abrir uma Segurança Social na Vila de Prado? ajudava muito a nossa população.

Eu quero é que vocês falem verdade e digam as coisas todas...
Nenhum de Vc pelos nomes sabem mais da minha terra do que eu por isso sinto me triste por andarem a utilizar o nome da "minha" Vila

Carlos Mendes disse...

Como pode alguém que se intitula "Falem Verdade" pode começar logo por faltar a essa mesma verdade.
Se não vejamos.
Pede que se pergunte ao presidente da Casa do Povo de Prado quantas vezes o Dr. Luís Filipe Silva visitou a Casa do Povo. Que história lhe contaram não sei, mas gostava de saber. Eu pessoalmente não necessito perguntar pois tenho a consciência tranquila de quem acompanhou o Dr. Luís Filipe Silva 2 vezes à Casa do Povo nestes últimos 2 anos, e outras anteriores houveram, tendo o Dr. Luís Filipe Silva feito essas visitas como Presidente da Comissão Politica do Partido Socialista, em que foi acompanhado por diversas personalidades, como foi o caso do Dr. António José Seguro, e basta procurar nos Jornais, pois foram visitas oficiais. Sei que a Instituição foi acompanhada pelo Dr. Luís Filipe Silva noutras alturas nomeadamente durante a candidatura ao PARES, assim como o foram todas as outras candidaturas do Concelho.
Quantas vezes terá o Candidato do PSD visitado a Casa do Povo?
Se quer a verdade procure-a, ao lançar suspeitas sem fundamento só está a comprometer essa mesma VERDADE, a menos que o tenham enganado e aí deve colocar os pratos em cima da mesa.

Quanto ao receio da verdade, só tenho uma coisa a dizer, a prova está nos actos. Ninguém pode acusar de não ter um comentário aprovado a menos que fosse desrespeitador, seja para quem fosse.
Gostava que em VERDADE me indicasse outro exemplo deste tipo de liberdade em Vila Verde.

Ricardo Arantes disse...

Peço-lhe desculpa mas só quem não é da Vila de Prado, poderia dizer uma coisa dessas.

Luís Filipe Silva como Director Adjunto do Centro Distrital da Segurança Social de Braga, não esteve recentemente, só envolvido no equipamento que a Casa do Povo requalificou para a Creche mas como no equipamento que a Santa Casa da Misericórdia está a construir.
Embora tenha visitado como o Luís Filipe Silva a requalificação da Casa do Povo e as obras que a Santa Casa está a realizar ao abrigo do programa PARES, uma coisa lhe posso garantir... ao contrário de si, prefiro pessoas a trabalhar sem populismo demagogo, que populismo demagogo sem pessoas a trabalhar.
Luís Filipe Silva tem provas dadas e o trabalho reconhecido na Vila de Prado e em todo o distrito na área social. Ao contrário da Câmara Municipal de Vila Verde que em 12 anos se esqueceu que a Vila de Prado pertencia ao nosso concelho.
Quanto ao resto, digo-lhe também que é a graças ao papel determinante do governo de José Sócrates, que a Vila de Prado pode hoje contar, com a instalação da Extensão de Saúde, com as novas instalações do Clube Náutico e com o posto da GNR. Claro que a Câmara Municipal tem o seu papel como autarquia, mas a maioria do financiamento é do Governo. Por isso que um aproveitamento indevido da Câmara Municipal em declarar obras suas, além de ficar 'feio' só prova 'falta de obra para mostrar'.

Mas isso não me preocupa sabe porquê? Os habitantes da freguesia da Vila de Prado ao contrário de outras, têm pensamento próprio e não caem no 'conto do vigário eleitoralista'.

Cumprimentos.