Principal

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Infelizmente foi logo no primeiro dia...

O Dr. António Vilela e o PSD local acabam a campanha como a começaram. Numa tremenda falta de respeito pelas instituições e pelos vilaverdenses, utilizam uma vez mais a Câmara Municipal como "sede de candidatura". Infelizmente é este o tipo de políticos locais e europeus que temos por cá! A "promiscuidade e a falta de pudor" ocorre logo no primeiro dia, misturando-se os equipamentos municipais com propaganda partidária o que configura numa vez mais uma violação grave da lei eleitoral dos órgãos das autarquias locais (Lei orgânica n.º1/2001 de 14 de Agosto).
Qualquer político de qualquer partido, usa a sua "sede" de candidatura para os discursos da noite eleitoral, mas em Vila Verde uns usam a Câmara Municipal. Talvez não seja muito diferente... mas um dia, ainda perguntaremos a esses senhores, qual o verdadeiro significado das palavras "democracia" e "respeito".

9 comentários:

Vila Verde Com Seriedade disse...

Embora seja apoiante da candidatura PSD em Vila Verde, reconheço que não foi uma escolha feliz a utilização da Câmara Municipal para festejo da vitória eleitoral. O edifício deverá ser um local neutro, dentro das naturais possibilidades, e não um local de festejo de vitórias partidárias.

Unknown disse...

pois bem são estes senhores que por enquanto ainda disem que mandam em vila verde, pois numca mandaram na verdade e no rigor que eu e muitas pessoas como eu queremos para vila verde.
com tudo isto so faz com que o (mandões) em vila verde estejam a acabar

Anónimo disse...

Para eles é tudo deles!
Falta-lhe muito respeito pelos vilaverdenses.

Anónimo disse...

O Zé já está a preparar 2013 a eleição a Braga.
Não tendo coragem para enfrentar o PS Braga nesta fase deve ter ficado muito contente com a derrota pesada do seu colega de partido Ricardo Rio.

Anónimo disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Mais uma vez fica demonstrado a extrema falta de etica dos "candidatos laranjas"

Anónimo disse...

Por acaso acho uma vergonha.

Anónimo disse...

Viva o PSD.

vinc13e disse...

Mais uma daquelas coisas em que Vila Verde mais parece uma qualquer localidade da America do Sul..

Anónimo disse...

Isso só mostra a falta de respeito que o actual presidente da Câmara tem para com os Vilaverdenses, uma vez que fazem de um edificio publico propriedade deles.

Força Luís Filipe, que com a repetição das eleiçõs em Prado podemos diminuir a tal dita "onda laranja".