Principal

domingo, 8 de novembro de 2009

O Balcão (jornal gratuito) - 06 de Novembro de 2009

(carregar no artigo para ler)

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando são os ex-dirigentes do PSD a falar assim...

Mos Vila Verde disse...

Uma Associação de Freguesias, a norte da vila, Sede de Concelho, será fundamental para o desenvolvimento de todas as petencialidades do Norte .Arqueologia, Turismo Ambiental, Turismo, Construido,Caça, será a riqueza do Concelho de Vila Verde a Norte. Uma Associação de Freguesias, vai dar as armas ás Freguesias para os projetos estratégicos necessários, pois só assim conseguiram fazer candidaturas autonomas para esta região.

Anónimo disse...

Mas não concordo com o que este ex dirigente diz relativamente às obras.
O quartel da GNR, o Clube nautico de Prado, o centro de Saúde são obras com o contributo da câmara através dos terrenos mas não são obras da câmara.
Sem o investimento do Governo não haveria obras.
De qualquer forma, o Sr. José Macedo mostra que é um homem de coragem e não se esconde das palavras como muitos militantes do PSD.
Deixo-lhe os meus cumprimentos por isso.

Anónimo disse...

Bom dia,
Não tenho o prazer de conhecer o Sr.Macedo que fez estas afirmações ao jornal balcão. Mas estou plenamente de acordo quando diz que a Vila de Prado ficou a ganhar com a vitória do PS na Freguesia.
Sabendo, pela mesma notícia, que já foi dirigente do PSD, louvoa sua frontalidade e espero que contribua para o muito trabalho que é preciso fazer na Vila de Prado.
Há alturas que devemos esquecer o partido político em benefício das freguesias e dos concelhos. É o que o Sr. Macedo fez e está a fazer.
Felicidades

Anónimo disse...

Isto é engraçado!! Sabiam que eles são irmãos??? Este Sr. Macedo é irmão do outro que perdeu as eleições em Prado. Isto é guerra familiar!!! Não é política. Parabéns ao PS porque esteve bem perto.

Anónimo disse...

Irmãos??
Não parecem nada!!
Mas, com guerra familiar ou não, as afirmações continuam a ser muito oportunas e este Sr. Macedo parece continuar atento à política concelhia e, principalmente, ao trabalho que o ditoirmão (não)fez durante estes anos.
A sua franquesa e frontalidade sai reforçada com estas declarações pois, mesmo sndo irmão, não se acanhou de dizer o que pensa.
Mas não é p único. Em Prado toda gente faz a mesma avaliação.

Anónimo disse...

Já vos disse mas a info não passou no crivo da censura: são irmãos desavindos por causa de partilhas; sempre falou demais. É tão PSD como o que perdeu as eleições.