Principal

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Praça Local - 05 de Novembro de 2009

(carregar no artigo para ler)

4 comentários:

Anónimo disse...

O PSD de Vila Verde deu 4 a 2 ao PS!
Quanto à água mostrou quem é que estava a mentir. O PS claro.

Carlos Mendes disse...

Parabéns ao PSD, pela Vitória, e por ter tido um momento de inteligência para saber aproveitar as propostas que o PS fez ao longo dos últimos 4 anos e que sempre rejeitaram.
Mis vale tarde que nunca.

Com essas ideias e a ajuda de uma maquina demolidora, que até fez noticia na comunicação Social nacional (pena que pelas más razões) e basta procurar as notas à imprensa do Comissão Nacional de Eleições, sobre Rio Mau, e acompanhar o caso mais mediático de Atiães, o PSD apesar de perder 5400 votos lá consegui dar um 4-2 ao PS.

O PS e os seus dirigentes, Vereadores, e bancada da AM, continuarão com certeza a lutar pelos interesses dos Vilaverdenses, tudo fazendo para impedir mais asneiras como os parquímetros, a entrega das piscinas ao Clube de Natação, e os 40 milhões de divida, o abandono da zona norte e da cultura, entre outras. Mas também fará propostas para um concelho melhor, mesmo correndo o risco de serem rejeitadas para depois aparecerem nas propostas do PSD em 2013.

Quanto à Agua, os ditados têm a sua razão, O MAIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, e pelos vistos o Dr. Vilela não é o único.
Vejamos. Alguém consegue acreditar que o PSD tem sido uma entidade séria e tem sabido gerir bem os recursos financeiros e patrimoniais de Vila Verde, e ao mesmo tempo acreditar que esse mesmo PSD não estava a preparar a privatização da Agua?
Se sim como explica um concurso publico INTERNACIONAL, em que a Câmara contrata uma empresa a quem paga VINTE E DOIS MIL EUROS (22000€) para acompanhar o concurso, tem funcionários a quem paga, para preparar documentação, levantamentos do que existe, projectos e paga os custos inerentes a um concurso?
Como explica que corra o risco de uma dessas empresas que teve que comprar o caderno de encargos por 3000€, e por funcionários a fazer a proposta, pedir uma indemnização por custos de um falso concurso?

Penso que é claro para todos que ou nos mentem, ou andaram a gozar com o nosso dinheiro.

O PS nada mais fez que alertar para um facto, e dando mais uma vez o beneficio da duvida ao executivo, acreditou que não brincavam com o dinheiro dos contribuintes e que estavam simplesmente a cometer um erro politico.

O PSD só colocou o problema num outro patamar, o da duvida, e a duvida é: OU MENTEM OU ESTÃO A TER UMA GESTÃO DANOSA DOS RECURSOS FINANCEIROS DOS VILAVERDENSES.

Por isso o Problema não está em o PS mentir, a menos que queiram dizer que os documentos apresentados são falsos, mas em saber qual dos dois erros foi cometido pelo PSD, o PS só denunciou, isso faz parte da DEMOCRACIA com que estes senhores não sabem viver.

Por isso antes de apontarem o dedo a oposição, tenham a sobriedade de aceitar que o PSD recuou (pelo menos momentaneamente) porque o PS denunciou.

Anónimo disse...

A imagem da ponte de Prado faz com que eu coloque aqui o meu comentário.
Que obra foi a que fizeram na ponte??
Uma autêntica vergonha para enganar o ceguinho.
Os eleitos de Vila Verde que passem das palavras aos actos e que façam uma obra como deve ser na ponte de Prado.
jà agora, entreguem a obra a quem perceba d epontes porque senão vamos andar sempre na mesma.
Esta ponte é um monumento e deve ser tratada como tal e não aos chutos como tem sido até agora.

espero que ete comentário desperte as consciências para este assunto.

Anónimo disse...

Carlos Mendes,

Esse mérito já ninguem tira ao PS.
Obrigou o PSD a dizer o dito por não dito. Isso é um facto.
O futuro dirá o resto.