Principal

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Explicar o que significa o PT ao executivo da CMVV...



















"...o plano tecnológico não passa de intenção teórica e retórica política sem consequência..."
in Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde (19-12-2009)
Será?

6 comentários:

Anónimo disse...

Tou a ver que os altos dirigentes da Câmara Municipal são contra as novas oportunidades, contra o e-escolinha, contra o inglês e a ed. fisica no 1º ciclo, contra o cartão unico, contra a empresa e associação na hora, contra as lojas de cidadão de 3ª geração, contra a informatização de todos os serviços em portugal, contra o grande impulso na fibra óptica e banda larga, contra a linha saúde 24, contra a entrega do IRS/IRC por internet... etc.

Anónimo disse...

lol
vcs partem td.

Anónimo disse...

O Lider parou no tempo.

Carlos Mendes disse...

Só o "CHOQUE TECNOLÓGICO" da Câmara Municipal de Vila Verde é que tem validade e o que não funciona, mais uma vez é por culpa de terceiros.

Depois do PSD na AM ter criticado tudo e todos, e louvado o trabalho excelente de planeamento e execução do executivo, louvando a visão de desenvolvimento apresentada para os próximos 4 anos, questionamos o Presidente da Câmara, sobre se o futuro tecnologia e de ensino, passava pelo modelo de Centro escolar de Vila Verde, onde nem um espaço condigno para a festa de Natal existia, tendo sido feita no corredor, além de outras dificuldades.

A Resposta foi, eles têm um pavilhão, só têm que cobrir o chão.

Conclusão Culpa do director, ou do Agrupamento.

A questão da casa da Cultura, e do projecto aí levado a cabo pela ACADEMIA DE MUSICA DE VILA VERDE, e a necessidade de fazer obras para criar condições dignas para as centenas de crianças que a frequentam, só disse conhecer, que a ideia de criar uma academia tinha sido sua, e ponto, mais nada sobre o futuro.

Sobre as fotocopiadoras distribuir pelas escolas que foram apresentadas como um marco no "PLANO TECNOLÓGICO DE VILA VERDE", questionado se 1000 cópias por escola/mês chegava para todas as escolas. Se achava mesmo que em escolas com mais de 100 alunos isso seria realista, a resposta foi...

Nenhuma

Sobre a Internet nos Jardins de Infância que foi anunciado à 2 anos pela Câmara e que está nas suas competências, pois as escolas EB já têm Internet, e a maioria com fibra óptica, colocada pelo governo, a resposta foi simples.

A culpa é do Governo que não obriga as empresas como a PT a por Fibra Óptica no concelho para que se possa por banda larga nos Jardins de Infância.

Será que alguém acredita nisto? Eu tenho banda larga, não muito rápida é verdade, de apenas 3 MB, e não tenho fibra óptica.

A 2 anos diziam ser uma questão de semanas e anunciaram em tudo que era sitio, com conferencia de imprensa e tudo, agora dizem não ser possível porque o governo tem culpa.

Anónimo disse...

Não me digam que eles andaram a dizer que o inglês e internet nas escolas tb era obra deles? Como eles se gostam tanto de aproveitar do que não é deles não me admirava.
Quem tem falta de obra para mostrar é assim.

Anónimo disse...

Esse aproveitamento será surpresa para alguem!!
Tudo que está bem é porque a Câmara fez, se lembrou ou se vai lembrar.
Tudo que está mal é culpa da economia, do governo, do PS, de deus ou do diabo!!
Assim é fácil fazer política.