Principal

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Imprensa nacional online...

«Seja como for, o PS acredita na eleição de Rosa Peixoto. "Matematicamente há muita margem de manobra", sustenta Luís Filipe Silva, líder concelhio do PS, suportando-se nos votos do dia 11, onde "os pradenses mostraram claramente que reprovaram a política da maioria PSD"

«Rosa Peixoto está convencida que atingirá o desiderato, porque "a vila de Prado tem sido esquecida pela câmara PSD que, de repente, se lembrou e começou a anunciar obras para cá. Parece que temem qualquer coisa".»

«Rui Pedrosa é o candidato do PS à Junta. Está convencido que "as pessoas vão afluir em massa para votar e manifestar, de forma expressiva, a vontade de mudança"

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal quem é a Rosa Peixoto? É que ninguém a viu... Felizmente os Pradenses não foram no engodo dos senhores do PS, que não olharam aos meios para atingir os fins. É, sem dúvida,lamentável a estória da destruição da propaganda. Mas a quem aproveitou essa destruição? AO Psd não foi, concerteza. Já agora uma pergunta: terá sido destruição ou auto-destruição? É que não seria a primeira vez... Não deixa de ser curioso termos CDU's e CDS's a votar PS. Estavam a pensar numa coligação pós-eleitoral do CDS (António Cerqueira) com o PS? O povo de Vila Verde também já viveu essa experiência e sabe muito bem o marasmo em que o concelho estava mergulhado. Apesar de alguns já se terem esquecido desse tempo, felizmente ainda há muitos a quem a memória não traiu. E o candidato do PS Luis Filipe vai ficar Vereador ou, conforme se vai falando entre alguns PS's, vai abandonar o "barco", entregando a liderança da politica local ao padre?