Principal

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Conferência de imprensa

"(...)
Durante a campanha eleitoral, como candidato à Câmara Municipal que exerceu a função de vereador entre 2005 e 2009, senti um misto de revolta e de satisfação.De revolta por apreciar a forma leviana, irresponsável, hipócrita e demagoga com que os candidatos do PSD se dirigiram aos vilaverdenses.De revolta por apreciar a falta de verdade que norteou toda a campanha do PSD, fazendo os vilaverdenses crer num concelho que não existe e em promessas que já provaram não ter qualquer interesse em cumprir.De revolta por ver candidatos, que deveriam apenas interessar-se pela defesa dos interesses do concelho, a defender, com unhas e dentes, os seus lugares e os seus próprios interesses individuais ou de algumas entidades que gravitam em torno do poder laranja de Vila Verde.
(...)
Mas, no meio de toda esta revolta, senti satisfação por ver que as únicas 'bandeiras' com interesse para o concelho que o PSD defendeu, foram precisamente aquelas que o PS defendeu, pelo menos durante oito anos, e que a maioria do PSD sempre rejeitou.Senti satisfação por ver o programa eleitoral do PS 'aprovado' pelo aproveitamento de última hora dos candidatos do PSD.Senti satisfação por ver que o PS está no caminho certo e que 'levou o PSD a reboque'.
(...)
O Dr. António Vilela, durante a campanha eleitoral, mostrou a sua satisfação pelos milhões que a Câmara Municipal estava investir na rede de saneamento em alta!Afinal quem faz ou quem vai fazer tais investimentos? Será a empresa Águas do Ave ou a Câmara Municipal? As afirmações de António Vilela colocam em causa a concessão à empresa Águas do Ave e, a acreditar nas palavras do mesmo, o contrato com a empresa Águas do Ave tem que ser equacionado.
(...)
Espero que os Pradenses, em consciência, votem pelo fim de uma maioria que só prejudicou o concelho de Vila Verde e, em especial, a freguesia da Vila de Prado.Espero que os Pradenses votem no Partido Socialista e elejam a Pradense Rosa Peixoto em detrimento de Zamitt Rosas, penalizando este tipo de posturas.
(...)
Eu não fiz uma única promessa durante a campanha de 2005. Não fiz qualquer promessa durante esta campanha. Mas hoje, perante vós e assumindo-a perante todos os vilaverdenses, faço uma promessa: Garanto que o PSD terá que contar com uma oposição que não dará tréguas, que defenderá os interesses do concelho até à exaustão e que usará todos os meios legais ao seu dispor para travar os abusos de poder verificados em Vila Verde e os verdadeiros atentados aos interesses dos vilaverdenses.
(...)
Os vilaverdenses, os que votaram e os que não votaram no PS, conhecem-me e sabem como sou determinado.
Podem contar comigo para, durante os próximos quatro anos, lutar pelos interesses de Vila Verde, pelos interesses de todos os vilaverdenses.
(...)"

in www.luisfilipesilva2009.com

Leia aqui, todo o comunicado de imprensa do Dr. Luís Filipe Silva.

Sem comentários: