Principal

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Campismo em Aboím da Nóbrega

A abertura do parque de campismo de Aboím da Nóbrega tem sido uma preocupação do Partido Socialista. Segundo Luís Filipe Silva, a entrada em funcionamento deste equipamento poderia ser o início do aproveitamento daquela zona do concelho para a indústria do turismo, uma vez que em torno do referido equipamento poderiam surgiu outros equipamentos de apoio, de prática de actividades radicais, de lazer, etc. Quem conhece o actual estado do parque de campismo de Aboím da Nóbrega e leu as últimas afirmações do Dr. António Vilela fica sem dúvidas quanto à postura desse senhor na política e perante os vilaverdenses. Quem conhece o parque de campismo e ouve o Dr. António Vilela dizer que a sua abertura depende só da EDP, uma vez que apenas falta a energia eléctrica, só pode sentir-se insultado. Não há outra palavra mais correcta que insulto. Mas se assim fosse... não teria o Dr. António Vilela capacidade para junto da EDP fazer ver a necessidade de tal equipamento para a estratégia de desenvolvimento turístico que diz ter para o concelho! Será que a EDP não é sensível a estes argumentos? Para acabar com as dúvidas, sugerimos que o melhor será fazer uma carta aberta à EDP alertando os seus responsáveis da sua grande falha e, porque não, da sua responsabilidade pela não abertura do parque de campismo de Aboím a Nóbrega.

8 comentários:

Anónimo disse...

A ser culpa da EDP, um gerador não resolveria o problema? É um parque de campismo e não um hotel 5 estrelas

Anónimo disse...

Mas depois com o gerador a culpa seria da GALP, CEPSA, BP, TOTAL, REPSOL...
menos da Câmara Municipal!

Anónimo disse...

Ora vivam!

Parabéns por mais um post cheio de pertinência...

Muitos sabem que a desculpa da EDP é uma falsa questão, mas infelizmente, por outro lado, ainda há muitos outros incautos que acreditam neste tipo de mentiras.

O Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega apenas se mantém fechado porque a estratégia da Câmara para o Norte do Concelho é desertificá-lo para o tornar insignificante. Por isso é que não constroem a escola com ensino até ao 9º ano na zona do Rio Vade acordada com o Governo em Dezembro de 2006, não concluem a estrada para Mixões da Serra, etc.

Até mais e continuação de bons posts

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente. Ora aí está um bom tema para não esquecer depois da campanha.
È uma boa dica para todos os Senhores Políticos: Não esqueçam o que disseram durante a campanha.
Ao Luís Filipe Silva quero dizer quee spero que continue a batalhar pelo concelho e pela zona Norte, zoná que sei que gosta muito por causa das paisagens, do desporto que pratica e da sua visão empreendedora capaz de identificar potencialidades nessa mesma zona;
Ao António Vilela queria dizer-lhe que não há mal nenhum em copiar uma ideias boas e por isso deixe-se influênciar pelo Luís Filipe Silva no que toca a estas questões do desenvolvimento do Norte do Concelho.
Com todo o respeito, acho que ele tem mais sensibilidade para estas questões que o António Vilela.
Não tenham medo de discutir as coisas, façam-no desde que seja em benefício do concelho.
Viva Vila Verde.

Anónimo disse...

Por falar em António Vilela!
Já viram os discursos do nosso presidente no youtube??
É de partir o coco a rir...
Será que há a liga dos últimos para os políticos??
Devia haver e o nosso presidente era de certeza um caso de sucesso.

Anónimo disse...

Raios partam o homem...
Já vi. O Homem é mesmo "engraçado" (já que este blog não admite linguagem menos própria)...
Mas agora que é presidente, com uma aulitas ele vai lá. Daqui a pouco tempo já toca concertina, já fala pelos cotevelos, já mente melhor e até se vai safar...
Eu não tenho nada contra o homem. tenho é contra um concelho pobrinho de espirito como Vila Verde que continua a sem massa critica, em especial na zona Norte.
Não admira que esta zona esteja como está! Há meia dúzia de seres pensantes e o resto deixa-se embalar por uns doutorzecos e uns engenheiros...

Anónimo disse...

Sabiam que no Portal de Aboím também é partilhada esta opinião?
www.aboimdanobrega.com

Anónimo disse...

De facto é verdade. Se a Câmara Municipal atribui a culpa da abertura do parque de campismo de Aboím à empresa EDP, o problema resolveria-se facilmente com um gerador! Ou como diz o Portal de Aboim da Nóbrega a questão de atribuição dessas culpa é simplesmente «uma falsa questão e uma forma de enganar os incautos»?