Principal

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Comentários que exigem respeito! [14]

"Não devo, não quero e não ponho em causa a pessoa do Administrador da Proviver. Essa deve ser uma regra de ouro para todos os participantes neste blog, neste e em todos os outros assuntos. Coisa diferente é a colocação em causa dos resultados práticos do seu trabalho e, aí sim, o Sr. Administrador da PROVIVER já tem que dar explicações quanto a:

- Resultados Financeiros da PROVIVER;
- Empréstimos da PROVIVER;
- Quadro de Pessoal da PROVIVER;
- Inovação conseguida com a PROVIVER;
- Iniciativas promovidas de raiz pela PROVIVER;


Onde estão as vantagens para o concelho de uma empresa municipal? (volto a referir que não está em causa a pessoa mas os resultados práticos do seu trabalho na empresa PROVIVER. Até pode ser que o trabalho da administração esteja a ser afectado por questões que o público desconhece e que não dependem do próprio). Vi, num recorte de jornal, uma posição do PS a defender que a PROVIVER era para permitir fazer aquilo que a Câmara não conseguia ou não queria fazer por uma ou outra razão. Pois bem, com uma primeira leitura essa parece ser a conclusão mais acertada."

4 comentários:

Anónimo disse...

e resultados financeiros NEGATIVOS!

Anónimo disse...

A PROVIVER é mais uma doença grave da autarquia que segue aos poucos para um abismo financeiro muito grave...
Eram já 40 milhões de dívidas em Janeiro de 2009.
Veremos o próximo relatório de contas! É uma autarquia sem rigor nenhum e que rema ao sabor do vento.

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha de além de andar a vender Vila Verde a pataco ter estas dívidas todas!

Anónimo disse...

anónimo disse...

como vilaverdense de gema e durante algum tempo frequentando o espaço de lazer desta dita empresa é incomodativo observar a quantidade de vampiros que lá« trabalham» andam a estorvar uns aos outros vêm de muito longe e são os coordenadores das mais diversas áreas e com ordenados de tirar o chapéu.Será que vila verde não tem habitantes mais classificados para exercer funçoes naquele lugar? E porque não através de concursos públicos? mas e a cor de laranja. e a escola profissional?Nunca mais acabaria...