Principal

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Citações [4]

"Torna-se claro que o que motiva essas forças e as pessoas que estão por trás do que me parece ser uma ilegalidade não é qualquer averiguação relativa a qualquer processo de corrupção, é pura espionagem política."
"As minhas declarações são as de um cidadão que tem o direito de se indignar. Não deixarei de dizer o que penso."
in Vieira da Silva (Ministro da Economia)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tal como o ministro Vieira da Silva, espero que os autores do blog continuem sempre este projecto na Internet.
Que as vossas declarações sejam as de qualquer cidadão que tem o direito de se indignar. Não deixem de dizer o que pensam.

Anónimo disse...

Os autores deste blog deveriam ter era vergonha na cara de andarem escondidos!

Anónimo disse...

o comentário anterior diz que deveriam «ter vergonha na cara por andar escondidos »não deve ter lido certamente comentarios do «em vila verde »e reparar no quão ridiculos e baixos ferindo sensibilidades pondo em causa a vida , a honestidade de várias pessoas apontando penso eu para uma investigação rigorosa do autor .se fosse comigo nem que metesse um pé no inferno garanto que iria descobrir. Dediquem-se ao trabalho e deixem de envar comentários fúteis não é assim que se constroi um concelho com perspectivas para um futuro que todos queremos melhor

Carlos Mendes disse...

Gostaria de perguntar ao Anónimo do dia 2 às 20:07 quem anda escondido?

Não estão os autores deste blogue bem identificados como tal?

Não se identificam quando escrevem um comentário?

Sabe indicar outro Blogue de debate politico em Vila Verde onde tal aconteça?

Sabe indicar um Blogue do PSD em Vila Verde onde tal aconteça? Apesar de existirem alguns feitos por gente do PSD.

Sabe indicar algum onde as gentes de Vila Verde possam escrever livremente, sem constrangimento, e sem censura, sem ser só para dizer ámen, e até para criticar, ou mal dizer como fez o Senhor (a)?

Não temos receio de dizer o que pensamos e não será com certeza com comentários como os seus, ou com ameaças que deixaremos de expressar a nossa liberdade, seja para criticar ou para dizer bem, seja para sugerir, ou para pedir.

Quanto ao andar escondidos, não sei o porque de dizer isso, para além de estarmos bem identificados, sempre estivemos disponíveis a responder directamente perante os Vilaverdenses, e todos sabem que a uma maioria de nós, nos encontra na Assembleia Municipal, ou em qualquer lado onde sejamos necessários, para esclarecer, ou debater ideias de forma séria.